A Warstore oferece aos seus clientes produtos de qualidade. Nosso maior objetivo é a plena satisfação de nossos clientes, por isso, aceitamos troca ou devolução de produtos sem uso em até 07 dias corridos, após o recebimento da compra, sem qualquer custo adicional.
1. Solicitação de troca ou devolução
Para solicitar a troca ou devolução de seu produto é simples e rápido!
Acesse a página "Fale Conosco" em nosso site (https://camisetas.warstore.com.br/fale-conosco). Basta preencher o formulário, selecionando no campo assunto a opção "Troca ou Devolução" e informando o número de seu pedido e você receberá a confirmação da sua solicitação por e-mail.
2. Prazo para Troca ou Devolução por motivo
2.1 Arrependimento da compra
Você possui até 07 (sete) dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução caso seu produto esteja sem uso.
2.2 Problema na entrega - embalagem avariada
Caso você tenha recebido seu produto com embalagem aberta ou avariada, comunique imediatamente.
2.3 Produto com defeito
Os produtos comercializados pela Warstore possuem garantia legal de 90 (noventa) dias estabelecida pelo Código de Defesa do Consumidor. Prazo este a contar do recebimento do produto. Se após o uso do produto, identificar qualquer tipo de falha ou defeito, você deverá contatar a nossa Central de Relacionamento.
3. Opções de troca
Troca pelo mesmo produto. Entende-se por "mesmo produto" troca por numeração/tamanho diferente. O frete é por conta do comprador.
4. Opções de devolução
Restituição do valor pago incluindo frete, descontando taxa de administração, conforme modalidade de pagamento utilizada no fechamento do pedido.
5. Condições do produto para troca ou devolução
O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, acompanhado das etiquetas, manuais, acessórios e nota fiscal. Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade Warstore no momento que chegam ao nosso Centro de Distribuição, a qual poderá levar até sete dias úteis. O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do Controle de Qualidade. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem comunicação prévia.
6. Formas de devolução
A devolução do seu produto para o Centro de Distribuição pode ser realizada por postagem (LOGISTICA REVERSA). Você receberá um código em seu e-mail que lhe dará o direito de postar o produto em qualquer agência credenciada dos Correios. O procedimento é simples e agiliza o processo de troca.
Consulte aqui as agências credenciadas:
http://www2.correios.com.br/sistemas/agencias/
Lembramos que a liberação do novo produto ou a devolução do valor pago será realizada após retorno do produto ao nosso Centro de Distribuição.
7. Prazo para restituição
- Pagamento com Cartão de Crédito: o estorno no cartão de crédito será visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão;
- Pagamento com Boleto Bancário: o reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido em até 5 (cinco) dias úteis após a conclusão da devolução. Caso o titular do pedido não possua conta em banco, faremos uma Ordem de Pagamento, pois o reembolso não será efetuado em conta de terceiros.
8. Promoções
Para produtos adquiridos em promoção, caso seja necessária a troca e / ou devolução, o valor considerado será o pago pelo produto e não o seu valor original Exemplo: Se você adquiriu um item em promoção por R$ 50,00 mas seu valor original era de R$ 100,00, o valor considerado será o de R$50,00.
9. Conheça o Código de Defesa do Consumidor
http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm